segunda-feira, 9 de março de 2009

Faxina, verão e ociosidade! uhuuuu!

Combinação quase perfeita, não fosse pelo calor enquanto faço a faxina! :P

Quem mandou ficar desempregada? Agora tenho que organizar os armários, as estantes, os livros, rasgar papel e depois jogar fora e, finalmente, se é que algum dia isso chegará ao fim, ficar com uma beeeeeela crise de alergia!

Quanto ao verão, perfeito pra ir à praia, pena que ainda não criei coragem pra pegar aquele ônibus cheio e ficar rolando na areia a manhã inteira! Pena também que tiraram os vendedores ambulantes da praia, porque eu estava sonhando há séculos com uma Fanta de garrafa geladinha acompanhada de um cachorro-quente bem gostoso, temperado com a areia da praia de Boa Viagem!!! huhuhuhu

E o ócio... acaba com minha pessoa... fico dormindo durante o dia, vendo a reprise de Senhora do Destino e à noite fico assessorando o vigia do prédio... Eita, que programa massa, hein? No ócio vou esperando começarem as aulas da pós! Ô vontade de ver as mesmas carinhas da faculdade e algumas novas! Mudar os ares, gastar passagem e pegar busão cheio logo cedo! Delíííciaaaa!!

Eu sei, eu sei, que o post de hoje não teve pé nem cabeça... Faz parte. A inspiração não brota do nada, né?

E só pra deixar a vida atualizada no blog, hoje passaram um trote pra casa da minha avó dizendo que tinham me seqüestrado... A moda aqui em casa agora é o medo, e acharem que foi obra de um seqüestrador experiente e não de um aproveitador... aaafffff!

Xero pra tooodo mundo que visita este singelo blog (em especial às moscas, companheiras de sempre!)

Inté mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário