segunda-feira, 23 de março de 2009

Fora do ar! Mas só um pouquinho!

Pessoas (quais???),

Sei que tenho sido a mais safada das criaturas, já que demoro séculos pra aparecer por aqui e esse não é, definitivamente o meu objetivo....
Porém, eu vim dar satisfação a todos (quem, pelo amor de Deus??), já que ficarei um tempinho sem dar as caras, pois estarei sem internet em casa... please, não morram de saudade! Afinal, casa de amigo e namorado não servem só para diversão, mas também para atualizar orkut e blog, né?

A vida anda boa a não ser pela ansiedade em relação ao resultado da 2ª fase da OAB que deve sair amanhã... uuuiiii! Tentarei vir aqui dizer se passei ou não e colocar as fotinhas da comemoração! Uhuuuu!

É isso, ta?

Xerinhoooo!

Inté mais!!! :D

2 comentários:

  1. E ai menina conseguiu passar?
    Estou curiosa....

    E mto bom seu blog.
    Visite o meu tbm
    http://eutedouocontrole.blogspot.com/

    Bjao!!

    ResponderExcluir
  2. Se é por um motivo justo, está bem, está perdodada hehe! Mas espero que não demores muito, e apareça com boas novas! Bjs!

    ResponderExcluir